Vitrine: Constance Calçados Primavera Verão 2018 by Camilla Villas

A digital influencer, Camilla Villas, fez uma visita a uma das franquias Constance na cidade de Juiz de Fora e escreveu sobre o que achou da marca. O post cujo título é: ‘Vitrine: Constance Calçados Primavera Verão 2018’ ficou super interessante e decidi replicar para você! Bora lá ler?!

Vitrine: Constance Calçados Primavera Verão 2018 by Camilla Villas

 

Bom diaaa!!!
Segunda-feira depois de um super feriado!
Já pode querer mais dois dias sem hora pra acordar?
Hihihi
Hoje nosso papo é sobre a Constance.
Marca de calçados e acessórios que chegou recentemente em Juiz de Fora. Mas já conquistou o Brasil todo!
Conheci a Constance pelo Instagram. Acompanhei o trabalho deles e para minha surpresa fui convidada a representar a marca aqui em Juiz de Fora!
Maravilhoso, né?!
Adoro conhecer marcas novas mas melhor que isso! Me identificar.
Os calçados são super bacanas e ultra confortáveis.
Daqueles que a gente fica horasss experimentando e quer levar todos, sabe?! E o mais legal da Constance são as diversidades de estilos.
Tem tênis! Tem saltão! Tem sapato ultra elaborado! Tem linha básica!
E as bolsas também seguem essa linha! Da mais básica a mais diferente e fashion!
E quem é uma amante da moda como eu… confesso! Eu levanto a bandeira da diversidade. Do ser você mesma e vestir o que você ama!
Pensando nisso fotografei não só o meu estilo, mas todos!
E mais! Na Constance tem closets separados com a sua numeração…
Lá você encontra todos os modelos disponíveis no seu tamanho! Incrível!
Vem comigo!

 

IMG_0489

IMG_0567

 

IMG_0523

IMG_0497

IMG_0475

IMG_0481

IMG_0488

IMG_0486

IMG_0582

IMG_0500

IMG_0577

IMG_0549

IMG_0506

IMG_0485

IMG_0491

IMG_0515

IMG_0512

IMG_0461

IMG_0565

IMG_0535

IMG_0483

IMG_0555

IMG_0479

IMG_0520

IMG_0471

IMG_0465

 

 

Tudo lindo, né?!
E o conforto é tudo isso que falei e mais um pouco! Quem me segue no Instagram sabe que não tiro minha rasteira com pedras mais.
<3 Pra quem ainda não foi na Constance, aqui em Juiz de Fora encontramos a loja no Shopping Jardim Norte, no piso L1. E também no Central Hall, no Centro! As lojas contam com uma equipe fofa! Super paciente e que me recebeu de braços abertos! <3 Boa semana, pessoal! Namastê. XO.

 

Endereços das franquias Constance em Juiz de Fora

SHOPPING JARDIM NORTE

AV. BRASIL, 6345 – MARIANO PROCÓPIO
HORÁRIO: 10:00 ÀS 22:00 (SEG. À SÁBADO) / 13:00 ÀS 21:00 (DOMINGO)
(32) 3015-8262

NUMERAÇÃO 34 A 39

CENTRO

AV BARÃO DE RIO BRANCO, 2173 – CENTRO
HORÁRIO: 09:00 ÀS 19:00 (SEG. A SEXTA) / 09:00 ÀS 14:00 (SÁBADO)
(32) 3212-7528

NUMERAÇÃO 33 A 40

 

Gostou do post da Camilla?! Quer conhecer mais sobre a digital influencer?! Clique aqui e conheça mais sobre o blog dela.

Até o próximo post!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta