Tem que ter: Os 5 sapatos que você deve ter no guarda-roupa

Os 5 sapatos que toda mulher deve ter no guarda-roupaA mulher versátil e moderna, que está sempre ligada nas tendências da moda, precisa ter algumas cartas na manga quando o assunto é estilo. Da mais básica à mais sofisticada, todas elas têm peças curinga em seus guarda-roupas para não fazer feio na hora de montar o look para as mais variadas ocasiões. Afinal, é péssimo ser pega de surpresa na hora de escolher a roupa que vai usar, não é mesmo?

Por essa razão, hoje vou falar sobre os cinco modelos de sapato que toda mulher tem que ter em seu guarda-roupa, peças que combinam com diversas situações do dia a dia e da noite. Confira:

Scarpin de bico fino

Um clássico entre as mulheres, esse sapato é um must have no armário de qualquer uma. Um scarpin básico faz com que qualquer composição de look fique super chique e refinada. Isso por que é um sapato que alonga as pernas e traz uma elegância ao andar de qualquer mulher. Dê preferência aos de cor preta, marrom e nude, que combinam com qualquer visual.

scarpin

Sapatilha básica

Companheira para aqueles dias em que o salto é perfeitamente dispensável, as sapatilhas são as queridinhas das mulheres contemporâneas, unindo conforto e graciosidade, além de serem muito práticas para o dia a dia.

Existem inúmeras opções de modelos e cores, dos mais clássicos aos mais estilosos, traduzindo a personalidade de cada uma para o look. Para combinar com a maior quantidade de roupas possível, dê preferência a tons mais neutros, mas, se quiser um visual mais ousado e divertido, opte por estampas do tipo animal print e cores da moda como azul bic e marsala.

sapatilha

Bota de cano longo

Indispensáveis no inverno , as botas de cano longo são fundamentais para compor um visual mais sóbrio e elegante. O modelo sem salto é perfeito para looks com inspiração country e para ir a shows ou locais que precisam de proteção para os pés e pernas. As botas de cano longo são um investimento certeiro em conforto, estilo e elegância.

botacanolongo

Sandália rasteirinha

Essa é companheira fiel e inseparável das mulheres nas estações mais quentes. Para ir a algum evento durante o dia, usar com saias e vestidos longos e compor visuais mais despojados, a rasteirinha é a opção ideal. Elas trazem frescor e leveza a qualquer look, além de serem muito delicadas. Evite esse tipo de calçado em ambientes mais sérios, como o local de trabalho, por exemplo, e abuse delas em contextos mais descontraídos!

rasteira

Anabela

Se você adora sapatos de salto, mas não quer abrir mão do conforto, as anabelas são ideais para composições de visual que precisam de leveza sem perder a elegância. Existem inúmeros modelos e cores desse tipo de sapato, além de saltos com texturas e materiais diferentes.

anabela

Agora que você já sabe quais são os sapatos curinga que qualquer mulher deve ter no guarda-roupas, que tal dar uma passadinha em uma loja da Constance e garantir o modelo perfeito pra você? É certeza de estilo e sucesso em seus looks!

Gostou das dicas de hoje? Continue acompanhando as dicas aqui no blog!

Beijinhos!
assinatura

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta