Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a 69º edição do Emmy Awards, o prêmio máximo da Academia de Ciências e Artes Televisivas. Adoro a premiação, mas confesso que amo muito mais o tapete vermelho que para mim é um evento à parte. Através do tapete vermelho, conhecido também como rede carpet, temos um termômetro do que será usado durante os próximos meses nos trajes de gala, na make up e também no cabelo. Como esse desfile de tendência é importante para o mundo da moda separei os looks mais comentados do google trend do tapete vermelho do Emmy Awards 2017 para você se inspirar. Bora lá ver?

 

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

O vermelho foi à cor da vez neste ano. Várias atrizes usaram a cor no Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017. Nicole Kidman foi uma que apostou no tom. Ela usava um belíssimo vestido cinturado Clavin Klein.  Yvonne Strahovski da série “The Handmaid’s Tale”, usava um vestido também vermelho com um decotão de Julien Macdonald.

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Heidi klum e Issa Rae também apostaram no vestido vermelho para o Emmy Awards 2017. Enquanto Heidi Klum usava um vestido vermelho com um toque boho de Dundas. A atriz Issa Rae de “Insecure” vestia Vera Wang.

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Jane Fonda, atriz da série “Grace e Frankie”, usou um pink maravilhoso da Brandon Maxwell. Reese Witherspoon deixou o tradicional vestido longo de lado e usou um vestido Prabal Gurung. O modelo lembra um trench coat, não acha?

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

A conceituada atriz Susan Sarandon vestia um clássico longo de Zac Posen. Michelle Pfeiffer escolheu um vestido mídi da grife Oscar De La Renata. A beleza do modelo está na renda e transparência. Lindo né?

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Meu vestido preferido da noite foi da atriz Shailene Woodley, do seriado “Big Little Lies”, usando Ralph Lauren. O que achou? Outro modelo que chamou a atenção, por conta de tanta fofura e delicadeza foi o da atriz mirim Millie Bobby Brown, da série de drama “Stranger Things”, que usava um Calvin Klein.

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Sofia Vergara de “Modern Family”, nomeada para a melhor série de comédia, vestia um modelo sereia de Mark Zunino. Mandy Moore vestiu um lindo vestido preto e branco de Carolina Herrera com camadas de tule. Como não amar?

Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017

Elisabeth Moss, premiada como melhor atriz  com a série “The Handmaid’s Tale”, usava vestido midi rodado da Prabal Gurung. Já atriz Jessica Biel arrasou com um decotão e fendas em um vestido da grife Ralph and Russo. Adorei a cauda, e você?

Até o próximo post!

 

Beijos,
– ♥ –
Isa

Fonte das fotos: AFP e Getty

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta