Nova Constance em São Paulo

Estava mais que ansiosa para dar este recado para vocês, sabem o quanto amo quando abre uma nova loja da Constance, ainda mais quando é em uma das minhas cidades preferidas de todo o país. Localizado no coração de São Paulo, o Shopping Tietê oferece uma infraestrutura completa de compras e lazer além de ser facilmente acessado por duas das principais vias da região: Av. Raimundo Pereira Magalhães e Marginal Tietê.

Ontem foi inaugurada a mais nova loja da Constance neste shopping incrível. As paulistas que já conhecem e se apaixonaram pelo estilo da marca, agora tem mais uma opção para garantir seus calçados preferidos. A nova franquia chegou já do jeitinho que a gente ama, ampla e moderna, com decoração impecável e decoração self shoes, onde a cliente tem toda a liberdade para ficar o tempo que quiser no closet dos sonhos, recheado apenas de calçados na sua numeração e ao alcance das mãos.

https://instagram.fplu9-1.fna.fbcdn.net/vp/cf41f48cc58b503a97045c82bdfe2019/5BB51ACA/t51.2885-15/s640x640/sh0.08/e35/33793612_2075898599399933_7610567536093954048_n.jpg

 A loja já inaugurou sendo um sucesso incrível, recheada de modelos lindos da coleção de inverno da Constance, lá você encontra calçados da numeração 34 até 39. Dispostos nos closets especiais de cada numeração, além de inúmeras bolsas dos mais diversos estilos, das mais clássicas até as mais fashionistas.

Nova Constance em São Paulo

Estou apaixonada pela nova franquia em São Paulo, tenho certeza que você vai se encantar também! Te espero por lá!

 Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

2 Comments on Nova Constance em São Paulo

  1. Pollianna
    julho 2, 2018 at 15:22 (2 meses ago)

    Muito decepcionada com Constance sou cliente faço várias compras mas comprei one line fiz o pagamento dentro do prazo é simplesmente me avisam que não tem mercadoria no estoque. Então por me fizeram pagar e não reservaram o produto.

    Responder
    • Paula Fortini
      julho 2, 2018 at 18:14 (2 meses ago)

      Olá Pollianna, tudo bem?

      Sentimos muito por sua experiência negativa com a marca, nosso foco é sempre oferecer produtos de qualidade e bom atendimento. Já enviamos o seu comentário e email para a nossa central de atendimento, que irá entrar em contato o mais breve possível.

      Atenciosamente,
      Isa

      Responder

Deixe uma resposta