Constance no São Paulo Fashion Week

Queria contar pra vocês uma coisa muito legal que aconteceu! Adivinha quem participou lindamente do SPFW? Isso mesmo! A Constance estreou na semana de moda mais importante do país: o São Paulo Fashion Week, trazendo mais estilo ao desfile do renomado estilista Renato Ratier.

O desfile aconteceu na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, na quinta-feira, dia 31 de agosto, último dia da 44ª edição da Semana da Moda de São Paulo. O desfile proposto pelo estilita Ratier traz para o verão 2018 uma atmosfera urbana e industrial, reforçando a versatilidade Constance que combina desde looks minimalistas até mais elaborados. Confira alguns cliques do desfile da Ratier com os calçados da Constance para o São Paulo Fashion Week.

Constance no São Paulo Fashion Week

Na paleta usada no desfile da São Paulo Fashion Week o estilista não foge às suas cores de predileção: branco, cinza, preto.

Constance no São Paulo Fashion Week

Descolada e moderna, as peças da Ratier chegam em uma onda genderless. Para equilibrar as produções foram escolhidos calçados Constance lisos e sem muitas aplicações.

Constance no São Paulo Fashion Week

A Constance deu um mimo para alguns dos seus convidados da primeira fila no dia do desfile. Super fofo! 🙂

 

Para esta coleção, o estilista Ratier apostou no oversize, peças monocromáticas e cores mais neutras. E os calçados Constance deram um toque glam para o espetáculo no último dia do São Paulo Fashion Week.

Gostou? Comente vou adorar saber!

Até o próximo post!

Beijos,
– ♥ –
Isa

 

 

 

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta