Constance e Ong Make a Wish

Em uma iniciativa da Ong “Make a Wish” a Constance do Shopping Nova América fez parte da realização do sonho da Melissa em ter seu dia de princesa. A menina de apenas 13 anos recebeu no ano passado o diagnóstico de leucemia e entre idas e vindas ao hospital teve a oportunidade de revelar à “Make a Wish” que tinha o sonho de ter um dia inteiro com direito a compras, almoço de realeza e cuidados com o visual, um dia de princesa mesmo, digno de programas de televisão.

Constance e Ong Make a Wish

Clique aqui e entenda como participar

Desde 1980 a Ong se dedica a realizar os sonhos de crianças com doenças que coloquem suas vidas em risco, buscando levar a elas e suas famílias esperança, força e alegria. Há dez anos presente no Brasil, a “Make a Wish” conta com o apoio de voluntários e parceiros que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços. Através da realização dos sonhos revelados por cada criança, a Ong tem o poder de impactar diretamente a força emocional de todos os envolvidos no processo. Alguns dados colhidos pela própria Ong dizem que:

“89% dos pais observaram um aumento na força emocional da criança, que pôde ajudá‐la na melhoraria do quadro médico
81% dos pais observaram um aumento na vontade da criança continuar com o tratamento contra a doença;
97% dos pais afirmam que houve um aumento da união familiar
84% dos pais observam uma redução no nível de ansiedade e temor dos filhos
92% dos voluntários se sentiram mais motivados a doar e ajudar outras famílias
91% dos voluntários e 94% dos pais expressaram um profundo comprometimento com a filantropia e o voluntariado”

A ideia surgiu nos EUA quando Chris Greicius com apenas 7 anos passava por um tratamento de Leucemia e nutria o sonho de ser um policial, afim de melhorar o astral da criança e dá-lo mais força e esperança o amigo da família e oficial da polícia entrou em contato com o Departamento de Segurança Pública e garantiram um dia incrível para Chris. Ele ganhou sua própria farda oficial, fez um tour pela cidade de helicóptero, recebeu medalhas por seu teste de motociclista e fez um juramento como o primeiro patrulheiro honorário do departamento. Infelizmente Chris veio a falecer apenas dois dias após a realização de seu sonho, mas isto fez com que sua mãe juntamente com vários voluntários decidirem que a ideia de transformar sonhos em realidade não poderia acabar ali. Nasceu então a “Make a Wish Foundation”.

Constance e Ong Make a Wish

No Dia Mundial do Combate ao câncer, o sonho da Melissa foi realizado pelo braço brasileiro da Ong que juntamente com o Shopping Nova América proporcionaram um dia com todos os desejos da menina. E claro que a Constance não podia ficar de fora, Melissa teve a oportunidade de entrar no nosso closet dos sonhos e escolher os pares que mais amou.

Nós da Constance ficamos extremamente felizes em ter tido a oportunidade de participar de um projeto tão lindo e significativo. Confira aqui o Dia de Princesa da Melissa!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta