Como usar: salto bloco

Eu amo um salto alto, mas não é todo dia que dá para encarar um salto agulha, não é mesmo? Ainda bem que posso contar com o salto bloco, um dos modelos mais confortáveis da moda. Isso porque ele é largo e dá estabilidade na hora de caminhar. Nas temporadas passadas, o salto bloco voltou com tudo e nós comemoramos!

O salto bloco também é chamado de Block Heels e ficou famoso na década de 1970. Portanto, podemos considerar o seu retorno como parte da onda retrô que invadiu as passarelas. Só que as nossas avós e mães usavam um modelo mais quadrado e pesado. Nós temos a um modelo completamente repaginado.

O salto bloco é mais casual que outros modelos, mas sempre dá para montar um look elegante e sofisticado com ele. A combinação vestido e salto bloco é perfeita por este motivo. E você ainda pode escolher entre um salto alto ou baixo, dependendo da ocasião.

Sandália em Couro Avelã com Tira Pespontada

Sandália em Couro Avelã com Tira Pespontada

Outra combinação matadora é a calça com o salto bloco. E você pode escolher tanto uma calça jeans, mais descolada e informal, quanto uma calça de linho, mais sofisticada. Para dar um up no visual e não deixar muito básico, sugerimos um salto de madeira, que é tendência para a próxima estação.

Sandália Summer Boot em Couro e Nobuck Camel

Sandália Summer Boot em Couro e Nobuck Camel

Saias de todos os comprimentos também combinam com o modelo salto bloco, que é versátil e confortável.

Sandália Couro Vazado Preto Comfort Plus

Sandália Couro Vazado Preto Comfort Plus

Agora que você já sabe que o salto bloco é confortável e muito versátil, escolha o seu favorito e arrase!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta