Como Usar: Bota Over The Knee

As botas over the knee já conquistaram o coração da maioria das mulheres, modelo que tem como característica o cano super longo que cobre acima dos joelhos e fica bem justinha na perna, delineando super bem o contorno do corpo, sabe?!. É aquele calçado protagonista do visual que tem o poder de transformar toda a atmosfera do look. Sinônimo de sensualidade, a bota acima do joelho pode ser usada nas mais diversas ocasiões, estilos e tipos de corpo, basta saber combinar.

Como Usar: Bota Over The Knee

Bota Preta Bico Fino Over the Knee – R$199,99

Se você acha que por ser mais baixinha, deve fugir deste modelo, está na hora de repensar. Um ótimo jeito de alongar a silhueta é apostar em looks monocromáticos, sem linhas visuais que criem uma “quebra” nas proporções do corpo a impressão é de uma silhueta mais alongada. Para isso aposte em uma produção total preta por exemplo, além de prática é super elegante, use com legging ou meia calça.

Escolher uma bota com um tom um pouco mais próximo ao da sua pele, também é uma dica de ouro para quem deseja aumentar alguns centímetros na silhueta. A bota caramelo cria a mesma sensação de continuidade que buscamos quando criamos uma produção monocromática.

Como a bota over the knee já tem uma sensualidade própria, a dica é equilibrar o look com peças um pouco mais soltas, sem decotes profundos por exemplo. Um pouco mais informais, devem ser deixadas de fora de ambientes corporativos, mais formais ou festas mais chiques por deixarem a produção com uma atmosfera mais descontraída.

Uma das combinações mais amadas para as botas over the knee são com peças curtas e parte de cima mais ampla, como uma mini saia com sobretudo, além de sofisticada, fica super moderno. Vale também apostar em um vestido curto para uma produção super sensual, mas escolha um modelo mais soltinho, com mangas e sem decote para não ficar exagerado.

Como Usar: Bota Over The Knee

Bota Meia Over the Knee Preta – R$309,99

Para quem gosta de um estilo mais ousado este é o modelo ideal para um visual de inverno cheio de personalidade e super fashion. Abuse dos acessórios, cores e estampas, a bota vai dar um toque de ousadia extra ao look, que tal combinar com short e kimono?! Vale também arrematar com uma bolsa de franjas ou uma mochila, para uma atmosfera ainda mais fashionista e um pouco boho. Outra opção super cool é roubar a camiseta ou moletom do namorado, irmão ou amigo e montar uma produção bastante urbana, usando a peça como vestido (não se esqueça de colocar um shortinho por baixo) e a bota over the knee. Moderna e sexy na medida certa.

A coleção da Constance está recheada de modelos de botas incríveis, quer conferir mais?! Visite o nosso site e aproveite!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta