Archive of ‘Clipping’ category

Constance na Revista Cláudia de Natal

A capa da Revista Cláudia deste mês está super especial, além de muito elegante, a revista que é a maior revista feminina do país e sempre procura trazer informações e serviços que ajudem as mulheres a buscar sua melhor versão, afim de promover avanços nos ambientes que influenciam.

Neste final de ano, a revista fez uma edição especial trazendo mulheres com força para discutir questões importantes para a sociedade e lutar por direitos para as minorias. Com o seguinte time de peso: Djamila Ribeiro, Taís Araújo, Maria Clara Spinelli, Luiza Helena Trajano, Rachel Maia e Laís Bodanzky.

Olha que título interessante que colocaram:

“Brasil Forte

As mulheres que lideraram as conversas este ano estão pronta para a ação em 2018″

Constance na Revista Cláudia de Natal

E claro, a Constance não podia ficar de fora desta. Me senti muito honrada com a minha loja preferida ter tido dois modelos escolhidos para esta edição tão incrível, dá uma olhada!

Djamila Ribeiro escolheu nossa Mule em Tressé para compor seu look super moderno.

Constance na Revista Cláudia de Natal

Mule em Tressé Nude/Branco R$139,99

Luiza Helena Trajano, escolheu nosso Scarpin de Salto Baixo para seu visual clássico e elegante.

 

Mule em Tressé Nude/Branco

Scarpin Chanel Nude com Salto Baixo R$119,99

Já corri para comprar a minha revista, você também ficou com vontade de ler mais?

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Constance na Revista Caras

Vocês sabem que eu amo estar sempre na moda, mas nunca abro mão do meu conforto né?! Por isso amei a matéria que a Revista Caras fez este mês dando várias dicas para a gente montar vários looks assim.

E claro, que eles não deixaram de escolher um modelo da Constance para ilustrar a matéria, dá uma olhada:

Constance na Revista CarasConstance na Revista Caras

Pensando em mais looks comfy e super estilosos, eu corri na Constance e selecionei mais alguns modelos que vocês vão amar tanto quanto eu.

Este tipo de rasteirinha são um clássico do verão né?! Super fresquinhas e práticas.

Constance na Revista Caras

Rasteira em tecido e flor • R$89,99

Amo este modelinho de alpargata, super diferente e ótima para usar com roupas mais curtas.

Constance na revista Caras

Alpargata em Couro Branco com Recortes Vazados e Tira para Amarração no Tornozelo • R$149,99

Super versátil, o tênis branco ganha um charme a mais com detalhes especiais.

Constance na Revista Caras

Tênis Texturizado Cobra Branco • R$129,99

E você, quais os sapatos você mais gosta de usar para manter o conforto sem perder o estilo? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber.

Beijos,
__♥___
Isa

 

Tendência 70´s l Constance na Glamour

Tendência 70´s l Constance na Glamour
A tendência 70’s voltou de forma revigorada e mais moderna, mas sem perder o ar naturalista e romântico. Eu adoro a moda dos anos 70! Ela traz um ar fresh e despojado no jeito de se vestir, mas sempre com muito estilo e informação de moda. Quem não ama, não é mesmo? A Glamour desse mês fez uma seleção de produtos inspirações para montar looks com a tendência 70´s e o calçado escolhido para compor as produções foi o tamanco off white da Constance. Pirei com a seleção da revista! A editora escolheu o sapato na cor mais must have do verão 2018! Lacrou!

Tendência 70´s l Constance na Glamour

Fiquei tão empolgada com a seleção que separei mais alguns modelos de calçados da Constance com a pegada anos 70. Bora lá conferir?

Tendência 70´s l Constance na Glamour

 

  1. Tamanco off white com salto médio
  2. Sandália meia pata nude com spikes dourados
  3. Sandália meia pata em verniz preto com tira no tornozelo
  4. Anabela de plataforma espadrille em camurça azul marinho

Para saber as informações de cada calçado selecionado é só clicar nos links acima! Ah! E se você quiser conhecer toda a coleção verão 2018 da Constance é só clicar na imagem com as minhas seleções. Combinado?  ;-)

E você também curte essa tendência repaginada dos anos 70? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber! Até mais!

Beijos,
__♥___
Isa

 

 

 

 

1 2 3