Campanha Inverno 2018 Constance

Constance FW18_1046_FINAL

A Constance apresenta a sua campanha de Inverno 2018 com muita sofisticação e modernidade. Inovadora, a campanha tem como inspiração a tradução da alquimia para a moda. A alquimia se traduz no poder ou processo de transformar algo comum em algo especial, uma transmutação inexplicável ou misteriosa. A mistura de elementos que originalmente pertencem ao universo científico com o universo da moda, deu o tom do cenário que traz uma atmosfera mágica e misteriosa. Como resultado desta mistura, imagens que transmitem a essência da renovação.

Constance FW18_0201

A valorização da produção manual é um ponto importante da campanha e de toda a coleção, que ressalta a humanização do processo de produção. Trazendo tecidos e tramas como jacquard e tweed, feitos originalmente em teares que produzem desenhos e padrões através de um complexo entrelaçamento de fios controlados individualmente.

Constance FW18_1086_FINAL

O local escolhido para fotografar a campanha, foi o Espaço CentoeQuatro na região central de Belo Horizonte. O edifício que começou a ser construído em 1906 para abrigar a primeira grande indústria da capital mineira, hoje é palco para manifestações culturais e tombado pelo patrimônio histórico.

Campanha Inverno 2018 Constance

Imagem em 3D feita para simulação de cenário

A campanha foi fotografada e filmada por três dias,as modelos que estrelarem foram Annelyse Schoenberger e Vittoria Lapertosa, com o figurino assinado pela styling Mariana Sucupira e a beleza por Ronnie Peterson e Mariangela Moreira. O fotógrafo Gustavo Marx e a o vídeo foi feito dirigido por Paulo Raic e produzido pela Loop Vídeo.

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta