Bolsas para Volta às Aulas

Posso contar um segredo para vocês? Se tem uma coisa que eu amo nessa época de voltas às aulas é a escolha da minha bolsa. Pra mim, que estou fora de casa praticamente a maior parte do meu dia, me dividindo entre muitas atividades, esse é um acessório indispensável e que ainda completa o look.

Se você se identificou com essa situação, vou dar algumas dicas do que levo em consideração na hora de escolher os modelos que vão estar comigo no dia a dia:

Conforto

Esse é um item indispensável. Uma bolsa que possa ser facilmente transportada às vezes com muitos e às vezes com poucos livros e, em alguns casos, até com um notebook já ganha o meu coração. Sabendo que uma vez ou outra posso carregar um peso inesperado, é importante pensar em como aquela bolsa poderá ser usada em condições extremas e se ela será confortável nesses casos.

Bolsa Saco de Ombro Bege Grande

Bolsa Saco de Ombro Bege Grande

Material

Ter uma bolsa que ofereça durabilidade e qualidade é primordial quando penso no dia a dia. Por isso, sempre noto se o material da mochila ou da bolsa é resistente, como couro, para um uso intenso e longo como de um ano letivo inteiro. Assim, não preciso me preocupar com a troca da bolsa durante o período de estudos.

Bolsa Sacola em Couro Vermelho

Bolsa Sacola em Couro Vermelho

Armazenamento

Com a rotina corrida é preciso ter tudo a mão para facilitar ao máximo as tarefas do dia a dia. Claro que não dá para comprar uma mala de viagem e sair desfilando por aí, mas é bacana poder contar com uma bolsa que ofereça um bom espaço para levar as coisas. Por isso, procuro planejar meu dia e assim levo o que é realmente necessário, evitando peso desnecessário. Dica: com um uso adequado, você não desgastará tanto a bolsa e os seus equipamentos que precisar levar também deverão ficar intactos e sem arranhões, viu meninas?! 😉

Mochila Couro Preto Detalhe Pesponto

Mochila Couro Preto Detalhe Pesponto

Versatilidade

A bolsa ideal deve é capaz de circular em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer ocasião que eu precise. Normalmente gosto de optar por bolsas com cores mais neutras, como bege, caramelo, marrom e preto que são as melhores opções para quando pensamos em versatilidade. Isso porque elas casam com a maioria das roupas e facilitam a escolha do look. Além disso, fica aqui uma super dica: você pode incrementá-las com lenços, dando um ar diferenciado à peça se caso a ocasião pedir ou soltar ainda mais a criatividade usando peças mais chamativas no visual.

Bolsa Caramelo com Alça Marrom Couro Detalhe Barbicacho

Bolsa Caramelo com Alça Marrom Couro Detalhe Barbicacho

E aí, já decidiu qual vai ser a sua escolhida? Espero ter ajudado com essas dicas. 😊

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta