5 looks com salto bloco

O salto bloco nunca sai de moda. Mas tem época que ele aparece com mais frequência. E no verão 2018 ele apareceu forte nos pés das fashion girls de plantão. Por este motivo separei 5 looks com salto bloco para você se inspirar. Bora lá?

5 looks com salto bloco

O xadrez vichy esta super em alta e bombando nos street styles mundo afora. Para deixar sua produção bem estilosas que tal arrematar com uma sandália em bloco com tiras em tressê? A Sandália em Couro Caramelo com Tiras em Tressê é ótima opção para usar com a estampa, pois não deixa a produção over.

Não gosta da estampa vichy? Não se preocupe, pois a sandália bloco é versátil e possibilita ser usada tanto looks para programas de final de semana quanto para produções para o escritório.🙂

5 looks com salto bloco

Básica, mas superchique, a Sandália Nude com Salto Bloco vai bem em todo tipo de ocasião, com diferentes peças e compondo looks de diferentes estilos. Do trabalho ao happy hour. Seu destaque fica por conta do salto médio bloco ultraconfortável. Quer apostar em um look arrasador! Combine com duo jeans.

5 looks com salto bloco

Quer usar o salto em bloco no seu office look? Blazer com sandália, pode? Pode, sim! A calça flare curta (que está na imagem com a modelo) é uma das tendências de moda do momento e ajuda a valorizar o calçado. Curtiu a Sandália em Nobuck Salto Bloco, mas não gostou da calça? Simples: troque por uma calça skinny.

5 looks com salto bloco

O short é ótima opção para o verão. Troque a rasteirinha por um Tamanco em Verniz Offi White com Salto Bloco e garanta um visual com ares mais urbanos e fashion.

5 looks com salto bloco

Quer usar a Sandália Salto Bloco com uma pegada mais descolada? Aposte no mood sofisticado da saia midi + um cropped de babado e a sandália bloco.  O resultado é, claro, super cool.

 

O que acharam dos 5 looks com salto bloco que selecionei? Comente!

Até o próximo post!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

Deixe uma resposta